quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Testemunhos de Retirantes do 4º Retiro Metanoia Magnificat - 16, 17 e 18 de Agosto de 2013.

Ministério de Musica Filhos de Davi. 
Gostaríamos de agradecer ao Goj Magnificat que nos deu a oportunidade de participar, neste fim de semana, de uma missão tão especial! Poder testemunhar Deus realizando um metanóia na vida de tantos jovens, mais do que uma missão, um serviço, foi um presente de Deus para nós! Obrigado por nos convidarem, por nos confiar tamanha missão, por nos deixar fazer aquilo que mais alegra o nosso coração: servir!
Desculpem-nos por todo transtorno causado, se não correspondemos a expectativas de vocês, se algumas palavras foram mal ditas, se algumas ações não foram adequadas... acreditem, apesar de todas as coisas, o que tínhamos diante de vocês, era o que tínhamos de melhor! O melhor de nossas almas, de nosso coração, de "nossa" música, o melhor de nós!
Queridos servos, obrigado pelo sim de vocês! Sem o "sim" de cada um nada disso teria ocorrido, Deus não teria transformado tantas vida neste fim de semana e em toda caminhada... Deus quis precisar de você, e você aceitou! Obrigada! Obrigada por serem instrumentos de Deus na nossa vida! Obrigada pela confiança, pelo carinho, pelo companheirismo!
Que Deus os abençoe infinitamente! Contem sempre conosco!

Juliana Rocha
Bom, eu sinto necessidade hoje, de contar isso pra vocês..
Vou contar a história de uma garotinha muito diferente das garotinhas comuns..Na verdade ela ficou assim, após os três anos de idade. Ela teve uma doença incurável na visão dos médicos, sua mãe começou a buscar ajuda, e parecia que tudo tinha que dar errado para aquela menina, quando parecia que tudo iria se acalmar aí é que piorava, sua mãe estava desolada...
Com o tempo essa garotinha foi crescendo e entendendo que ela não iria mudar, e sim piorar. As pessoas zobavam dela, a menina sempre, absorvendo levando na brincadeira.. Não tinha amigos, por conta disso, ela mesma se julgava, tinha medo das pessoas, medo do que pudessem falar se descobrissem. Ela já estava cansada daquele vai vem do hospital, daquelas internações, dos remédios fortes, ela estava cansada de ser julgada sem ao menos poder dizer uma palavra. É, em um período de sua vida ela ficou extremante bem, nossa! Ela tinha muitos amigos , ela estava muito feliz, mas de repente ela.. Teve a sua pior crise , ela tentou tirar sua própria vida, e aí então até mesmo sua família , pensou que ela tinha mais jeito, e iria ficar sempre assim.. Ela chegou ao fundo do posso, foi mais julgada que o impossível, aqueles que a chamavam de amiga, chamavam ela de Louca, tinham um ódio imenso dela.. (...) E ela que era fechada, isolada, e tinha medo das pessoas, depois disso tinha medo até mesmo de seus pais.
Bom, nessa história eu esqueci de dizer o mais importante né.. Essa garotinha nunca em circunstância alguma deixou seu Senhor de lado, mas parecia que nos momentos mais difíceis dela algo a puxava para o chão.. Depois desse momento lastimável de sua vida , por incrível que pareça essa garota se tornou mais forte, e retomou o caminho de seu Senhor, ela estava feliz, mais seu desejo , sua cura ela ainda não tinha alcançado, por maior que fosse a felicidade dela, era aquilo que ela precisava.
É gente, essa sou eu Juliana Rocha Pereira, que no meu primeiro retiro metanóia senti a presença viva do Senhor.E fui curada daquela minha doença que me atormentava, me impossibilitava de fazer inúmeras coisas, de conversar com as pessoas por medo, de sentir vergonha de mim mesma, e de chegar ao ponto de não ver mais sentido em viver.

Jessica Joana
Só tenho que agradecer a todos e principalmente a Deus por esse retiro. Foi MAGNÍFICO. Fortaleci meu amor por meus familiares, pelos meus amigos e até me aproximei de pessoas que pensei que não me aproximaria, e como ela mesma disse, já podemos considerar uma á outra de amiga, né Jaque? Me aproximei também da Bina e da Ju, que são pessoas maravilhosas assim como tantas outras. 
Tive várias experiências, como por exemplo voar e me sentir tão leve quanto uma pluma, sentir o peso de várias pessoas em minhas mãos, como se quase não pesassem, pois estavamos todos juntos.
Recebi palavras e abraços que foram marcantes, assim como também disse palavras que consolaram algumas pessoas. Fizemos baguncinhas antes de dormir, fiz piadas super engraçadas como a dieta da sopa e da etiqueta kkkk, mas pelo menos temos histórias pra contar né? Meu amor por Deus, só se fortaleceu, só tenho á agradece-lo, essa semana dou inicío a crisma e logo serei batizada. Tenho certeza que esse retiro fez e fará muitas mudanças na vida de muitas pessoas. Amigos (as), quero vocês sempre por perto  
Obs: Não vou marcar todo mundo nessa publicação, mais saibam que a mesma é pra todos que lá estavam presentes.
#IVRetiroMetanoiaMagnificat #Amo #Especial


Carla Ferreira
Deus obrigado por esse final de semana q eu passei foi uma experiencia munto boa.
O retiro metanoia veis uma mudança em minha vida. feis q eu percebesse q minha família é tudo q eu tenho nesse mundo e q deus vai ta sempre com migo não importa onde eu esteja e tudo mais mais quero agradecer aos que me convidaram para o Retiro e a toda a coordenação do 
Goj Magnificat que deixou Deus agir no meu coração para a preparação deste encontro. Vocês são Demais!


Sabrina Franzosi
O que falar desse fim de semana? Como contar, como conter a alegria, a euforia, a vontade de sair por ai levando a palavra de Jesus para aqueles que necessitam? Mas de uma coisa eu posso ter certeza: foi incrível, foi perfeito, foi lindo, foi mágico!!!! Novas amizades, amizades renovadas, curas sendo feitas aos nossos olhos, Jesus presente em nosso meio, em nosso lado, cantos, risos, cafés e jantas maravilhosas (sim, eu sempre lembro da comida s2), ali vocações foram descobertas, graças foram alcançadas, amizades mais que abençoadas, e claro o inevitável choro! Mas com ele, corações abertos para te acolher, braços apertos para te abraçar, colos para te aconchegar, bocas para falar coisas lindas, palavras de fé e força!!!! Creio que até agora, este foi o melhor fim de semana da minha vida, pois estava ao lado de pessoas maravilhosas, que fizeram o possível e o impossível para que TUDO desse certo! E o mais importante, Jesus estava ali, presente, em carne e sangue, em espírito, dentro de nós, ou então sem que nos toquemos ele estava ali, nos abraçando, nos dando a mão, na pessoa do outro. Que o papai do céu possa nos fazer seguir firmes na sua caminhada, levando conosco a palavra d'Ele para aqueles que mais precisam!!! Que Ele possa nos proteger sempre, nos guiar, nos iluminar, e interceder para que assim, todos os nossos sonhos possam assim, se realizar!

Sabrina Franzosi
 “Me pergunto: "quantos jovens hoje pegam e o terço, chamam seus pais e o rezam? Quantos jovens abrem a bíblia pelo menos uma vez na vida? Pois é, quase nenhum, mas acredito que depois deste retiro, muita coisa mudou, não só em mim, mas em todos que lá estiveram este fim de semana, compartilhando dores, angústias, tristezas, alegrias, abraços, sorrisos, ombro e colo amigo, para pessoas que nunca tinham visto, ou que nunca falaram. Foi lindo ver a solidariedade, as orações para cada um. Sim, nosso irmão Jesus Cristo estava conosco, dentro de nós, estava trabalhando para que cada segundo desse fim de semana, saísse perfeito, e com toda certeza, saiu! Agradeço a Deus pela equipe maravilhosa que batalhou tanto para que esse IV Retiro Metanoia Magnifica acontecesse, vocês foram incríveis!!!! Obrigada Jéssica Höegenn por ter me convidado a participar, obrigada a todos que acolheram, não só a mim, mas sim todos os que estavam presentes!!! Que a cada ano, Deus nos conceda a graça e a força para trazermos mais e mais jovens, para que junto conosco, possam ver a maravilha que é seguir Jesus, e fiquei assim, maravilhados, renovados e curados como nós estamos hoje! A vocês e a Deus, meu, nosso muito obrigado!

Sabrina Franzosi
tem como fazer voltar isso tudo? Voltar não podemos voltar, mas de uma coisa podemos ter certeza: estaremos caminhando lado a lado, pois foi Jesus Cristo que nos colocou juntos neste lugar, que nos uniu com um único propósito, ajudar á quem precisa, e ainda mais, ajudar uns aos outros!

Luana Lohn
'' Te adorarei, senhor, de todo coração. Te louvarei te bendirei,te glorificarei meu senhor !!'' 4° Retiro Metanóia Maginificat.”


Jaqueline Martins
Quando você abre seu coração e se dispõe a ouvir a voz de Deus e das pessoas que se tornam instrumentos d'Ele, tudo começa a fluir, e não poderia ser diferente, tive certeza disso neste Retiro. Deus falou comigo da maneira mais linda, o Espírito Santo agiu novamente do jeito em que eu fingia não ver, e algumas pessoas foram provas disso, eu deixei Deus tomar conta de mim, dos meus atos e do meu coração, e novamente ele agiu, fazendo-me falar coisas que eu nem sequer imaginava, pra pessoas que eu não imaginava, pessoas essas que eu nem tinha um convívio, e então fiz parte do Metanoia em suas vidas, quem estava do meu lado me incentivando viu isso, talvez eu nem saiba sequer o que eu disse, muito menos o que eu fiz, pois Deus foi quem agiu, Deus quem falou o que era preciso, e eu, tão miserável, fui naquele momento o instrumento, o canal de graça na vida de algumas pessoas, assim como algumas foram pra mim. Eu agradeço a Deus por fazer em mim sua morada, por me deixar ser quem eu sou, do jeito que sou, e mesmo assim habitar em mim, e neste retiro, em que eu não estava tão empolgada no primeiro dia, tudo mudou em minha vida, deixei de dizer não e passei a dizer "Eis-me aqui", o meu Sim foi dito pra Deus, graças ao IV Retiro Metanoia Magnificat, e como diz a música "Minha vida mudou quando te encontrei, és tu Jesus, o tesouro que tanto busquei" Meu coração se encheu de amor, paz, cura e unção, e hoje, posso dizer que sou uma jovem renovada. Obrigada a todos que vivenciaram isso comigo, foram canal da graça de Deus em minha vida, e que organizaram todo esse retiro! "Amigos pra sempre, bons amigos que nasceram pela fé, amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser"


Jaqueline Martins
Depois de um final de semana em retiro, acabei descobrindo e redescobrindo coisas sobre mim, minha vida e atitudes, voltei renovada, transformada e com muito mais coisas no coração. Quero agradecer a todos que estavam lá e vivenciaram a mesma coisa que eu, principalmente os 'velhos novos amigos', agradecer a coordenação do Goj Magnificat e seus servos, por terem feito um final de semana de renovação em nossas vidas. E agradecer também aqueles que me ajudaram no domingo a noite (principalmente a Rubia, Marcos, Robson, meu pai e Tiago e a todos os outros que de longe se preocuparam) pois se mostraram mais uma vez amigos e que podemos contar com todos em qualquer momento.


Daniel
“Gente muito obrigado por tudo! Vocês são pessoas maravilhosas, e esse foi o meu primeiro retiro, mas eu tenho certeza que será o melhor de todos, pois foi nesse que eu realmente encontrei Deus!! Muito Obrigado, obrigado mesmo. Nós estamos longe um do outro por menos de 24 horas e eu já estou com muita saudade de todas as pessoas que eu tive a oportunidade de fazer uma nova amizade, então estou fazendo uma contagem regressiva para o nosso encontro domingo. E não esquece de agradecer o Zeck, a Aline o Elizandro e toda turma que ajudou a tornar tudo isso possível!! E mais uma vez muito obrigado mesmo!! Fica com Deus e que ele te ilumine e derrame muitas graças sobre todos vocês, amém!!!!!"
De Danyel do Lisboa



Juliana Petry
Geeente, que retiro foi esse que participei nesses últimos 3 dias, foi simplesmente maravilhoso, sensacional, emocionante, nossa nunca chorei tanto... estar lá durante esses dias foi incrível, cada palestra que eu ouvia meu coração era tocado de uma maneira muito forte, as dinâmicas, os teatros... foi tudo otimoooo, foi realmente um metanoia na minha vida... Gente nova, mais amizades, muitos risos, muitos choros, muitos abraços, muita oração, muita música, muita animação, muita brincadeira, muita conversa... enfim este foi IV Retiro Metanoia Magnificat. #‎metanoia #‎vidanova #‎saudades” 


Marcos Henrique Petry
É, eu voltei deste METANÓIA. Obrigado Senhor pela experiência. Deixei meu coração de livre acesso! E tu me escutou!!!Obrigado Senhor, pelas respostas que me destes. Voltei o mesmo Marcos, mas com uma diferença, mais feliz e renovado! Vida Nova. Apenas modelar aquilo que ja venho trilhando, este é o desejo Dele. #‎eufuirestaurado #‎IVMETANOIA


Marcos Henrique Petry
Eu sinto que preciso falar, desabafar, tirar este aperto do meu coração. Quando decidir ir para o IV Retiro Metánóia do Goj Magnificat, eu sabia que muita coisa estava me esperando. Fui com o coração abeto, dando livre acesso ao Senhor! Deixei-o fazer o que Ele quisesse de mim. E Ele foi ousado, Caprichou!! Tudo aconteceu no momento certo. Cada Pregação, cada música, cada teatro. Tudo Saiu do jeito que era pra sair. E tudo era para mim! Porque será? Fui percebendo a cada momento, a cada lágrima, a cada dor que aquilo que eu sou, é porque Ele quer. Mas eu estava agindo da maneira correta? Não, e eu escutei as respostas que eu deveria escutar. Foi através de um abraço, sim, apenas um abraço, dado por uma pessoa que pouco conhecida, que Deus me escutou e transformou o meu coração! Quero te ter sempre ao meu lado, sinto que esta é a vontade Dele. Eu também estou aqui viu?! Meu coração esta renovado, eu me sinto leve, mais feliz, com mais vontade de Evangelizar. E tudo isto, do jeito que eu sou! Quero agradecer, de todo o meu coração a todos vocês que fizeram parte deste meu Metanóia. E espero que eu também tenha feito algo de bom por vocês. 
Agradeço aos que me convidaram para o Retiro e a toda a coordenação do GOJ Magnificat que deixou Deus agir no coração de vocês, para a preparação deste encontro. Vocês são Dem
ais!
Khauan Bortuluci
Não sou bom com discursos e mesmo se fosse, não conseguiria expressar todos os momentos bons que passei ao lado de vocês, fiz novas amizades e me aproximei ainda mais de pessoas que já conhecia, bem, só tenho a agradecer todos os Retirantes e as pessoas que fizeram com que este Retiro fosse possível, obrigado mesmo, de coração. Amo vocês! OBS: Não consegui marcar todos, mas se você não foi marcado, não pense que esqueci de você.


Marcos Felipe Fanton
IV Retiro Metanoia Magnificat, com palavras eu não vou conseguir descrever tudo o que eu vivi nesses três dias, foi uma coisa incrível, aonde mais uma vez Deus me tocou, aonde Deus falou comigo, aonde Deus me mostrou aonde é meu lugar. Minhas experiências com Deus foram renovadas, minhas Fé foi fortalecida, e Minha Vida foi Transformada mais uma vez!!
Obrigado Senhor, por estes três dias, que foram preparados por Ti, cada minuto vivido foi preparado por Ti Senhor. Queria agradecer a cada um que de alguma forma entraram na minha vida de uma maneira que jamais eu imaginei, e em especial eu queria agradecer a você,
Aline de Souza, por aqueles seus abraços, orações, e por ter se esforçado em se preocupar comigo, par de alguma forma conseguir arranjar uma vaga para mim, que também sabemos que foi tudo providencia de Deus também. Obrigado por tudo mesmo!!
Eu só tenho apenas uma coisa a dizer, Deus fez um METANOIA na MINHA VIDA!! Hehe

Marcos Felipe Fanton
IV Retiro Metanoia Magnifica, ficara guardado para sempre em meu coração, e tenho certeza que jamais irei esquecer, ou deixar de viver tudo o que eu vivi, o que eu escutei e o que eu presenciei nesse retiro. Obrigado galera, e até domingo no reencontro!!
#‎RetiroMetanoia #‎FoiMaravilhoso #‎Saudades #‎LouvadoSejaDeus

Marcos Felipe Fanton
E aí estamos nós, aí está todos os "Metanoiados" haha. É, só tenho a agradecer a cada um de vocês, e principalmente ao oosso Deus Maravilhoso, que tudo isso que vivemos tudo o que escutamos, tudo o que vimos, tudo o que choramos foi tudo preparado e feito por Ele. Esse retiro ficara guardado para sempre em meu coração, na minha memória e na minha vida. Posso dizer que esse foi um dos meus melhores retiros, porque foi nesse retiro que eu consegui me abrir 100% a Deus, foi nesse retiro que eu encontrei todas as respostas que eu precisava..! Obrigado por tudo!

Marcos Felipe Fanton
Todo mundo está postando fotos e partilhando conosco as Obras que Deus fez em cada um de nós no IV Retiro Metanoia Magnificat, então decidi também partilhar um pouco com vocês os feitos de Deus na minha vida, durante esses 3 dias. Bom, eu não sei nem por onde começar, e muito menos o que falar, porque foram tantas coisas vividas, foram tantas experiências novas, foram tantas amizades que eu não sei o que falar... Nesse retiro eu pudi enxergar o quanto sou Amado por Deus, o quanto minha vida é importante e valiosa para Deus, eu pudi renovar o meu sim a Deus. Eu já tenho a quase 3 anos que conheço a Deus, mais nunca levei tão a sério, nunca me importei tanto, e eu sempre tive algumas pequenas dúvidas, e então eu me perguntava... Será que é Deus mesmo? Será que realmente Ele me ama? Será que Ele me quer aqui? E nesse retiro todas essas minhas dúvidas foram respondidas, encontrei todas as respostas que eu precisava para a minha vida, e para me entregar 100% a Deus. O Espirito Santo de Deus agiu na minha vida de um modo tremendo, eu realmente me abri ao Espirito e a Deus. E hoje eu posso dizer, depois desse retiro, eu fui TRANSFORMADO, hoje sou outro Marcos Felipe. Obrigado a cada um de vocês, que de alguma forma entraram na minha vida, e muitos entraram para ficar, ficar guardado no meu coração. Obrigado a coordenação doGoj Magnificat, que Deus seja louvado pela vida de cada um de vocês! 
E vamos juntos galera, para essa missão que Deus concedeu a cada um de nós.

Marcos Felipe Fanton
Ontem na sala de aula, a professora de Geografia me olhou e assim me disse: Marcos, como você está diferente, seu sorriso mudou, você parece estar mais feliz... Eu disse assim para ela: Sim prof eu mudei! Esse final de semana que passou, eu tive uma experiência com Deus, eu me senti tão mais Amado por Deus, que fez eu estar assim com esse sorriso novo. Eu tive vivi algo que eu queria que cada um de vocês aqui dessa sala, pudessem viver também, e comecei a sair do assunto da matéria e comecei a falar de como foi meu final de semana, comecei a dar meu testemunho na sala de aula, falei tudo, mais tudo mesmo, até aquela palavra que Deus me deu que era coisa mais pessoal, eu partilhei com eles, e todo mundo em silêncio, me ouvindo, e alguns até se emocionando. No final, minha professora começa a chorar, e me pedir um abraço, e me dizer belas palavras... É, realmente Deus me transformou nesse final de semana, Deus realmente fez uma Metanoia na minha vida. Eu estou a semana toda surpreendido com os feitos de Deus na minha vida, e o retiro ainda não acabou, porque eu venho chorando muito, e sentindo uma vontade enorme de estar rezando a todos os momentos possíveis, coisa que antes era muito difícil de eu sentir, e quando vou chorando, sinto que ainda é o Espirito Santo me limpando e me curando, de coisas que não conseguiu fazer nos três dias... Eu venho vendo, e tendo a certeza, de que tudo aquilo que eu vivi, e que eu "achava ser" é tudo ilusão da minha cabeça, é tudo coisas que o inimigo colocava em meus pensamentos. Em três dias, Deus conseguiu mudar a minha vida, de um jeito que eu não sei nem explicar... Hoje eu tenho a certeza de que eu sou um jovem escolhido por Deus, de que eu sou um jovem, que muitas pessoas necessitam de mim, do meu testemunho, da minha oferta de vida, para um dia talvez, fazer o mesmo. Eu sinto uma alegria dentro do meu coração, que vocês não tem noção, sinto algo dentro de mim, que nunca senti, sinto vontade de a todo momento evangelizar, e fazer que as pessoas que ainda não conhecem a Deus, que elas possam de alguma forma, sentir o que eu senti e sinto, e que elas possam ter essa experiência que eu tive, e que quero sempre ter. É irmãos, vale a pena dizer NÃO a algumas coisas, dar um BASTA em quase tudo, largar tudo para ter O TUDO, que é Jesus Cristo!! E sim, hoje eu posso declarar, berrar, gritar, falar, que hoje LIVRE SOU, que hoje sou um HOMEM modificado e transformado por Deus!! Vale a pena queridos!!
#DeusÉDemais #EleMudaSuaVida #PermitaIsso
 
Luana Lemos
cara oq falar do retiro ? foi necessário três dias para minha renovação ,que foi uma transformação na minha vida , que foi uma experiencia inesquecível de fato . Foi ótimo estar com aqueles pessoas e com deus ,era o que eu realmente precisava perceber que maldade não faz parte da minha vida . tudo ali me tocou , todas as pregações , todas os sorrisos sinceros , olhares profundos que diziam muitas coisas , abraços apertados e aconchegantes , palavras de força , as amizades novas , choros incontroláveis rsrs . Foi uma benção que só , que todos os pedidos sejam realizados por ele na hora certa , porque ele sabe a hora (Amém). Obrigada a todos por tudo... 
  

Douglas Angelo Golçalves
4º Retiro Metanoia Magnificat... Sem palavras para descrever aqueles momentos que presenciei nesse final de semana que passou. Foram momentos incríveis onde encontramos graças e principalmente nos identificamos com as pregações que foram marcantes. Não vou falar muito, pois quem estava lá e pode presenciar comigo a cada fato ocorrido sabe do que eu estou falando e sentindo... Obrigado Senhor por ter me escolhido mais uma vez. Obrigado também por fazer o Grupo de Jovens Novo Horizonte se fortalecer, pois agora não somos mais apenas jovens amigos que se encontram no fim de semana para conversar, brincar e falar de Deus, a partir desse Retiro começamos a ser família, e que essa família cresça mais e mais, para que futuramente possamos colher bons frutos em nossa comunidade. Parabéns a todos os organizadores e colaboradores, que fizeram toda diferença, nos proporcionando experiências novas. — se sentindo abençoado.

Mariana Longen
"Quem vai me abraçar, me compreender, me consolar? Quem vai me querer, quem vai saber me perdoar? E quando tantas tardes gelam, quem vai me esquentar? Eu sei que é você e a todo instante vai me amar. Quando eu olho o que a vida vem se tornando, eu vejo que tudo se resume a te amar. O dia sorriu e eu acordei, foi o melhor que já nasceu! E é você e só você que o fará durar. Não até o fim, até o ciclo terminar. Não até morrer e o pó à terra misturar, que seja para sempre e todo sempre, um eterno altar. Sou eu quem vai amar, quem vai saber te acalmar. Sou eu quem vai ouvir sua doce voz e vai chorar. É neste colo aqui que vai poder se debruçar. E mesmo na ausência, o coração vai te levar. Como poderia apagar tudo isso? Eu reviveria outras trezentas primaveras! Olha pra mim, veja que eu era uma ilha a ser descoberta e você passou por ali. Não até o fim, até o ciclo terminar!"
Então, vou agradecer mais uma vez: obrigada por estarem na minha vida, pra quem chegou agora e eu oro pra que nunca mais saiam. Obrigada por todos os abraços e os colos que me deram e as risadas que compartilhamos esse final de semana!”

 Ingrid Hoegenn
Todo mundo do retiro escrevendo sobre as coisas que aconteceram lá, eu tentei, mas não consigo.. Acho que mesmo que escrevesse aqui não ia conseguir falar e expressar tudo que aconteceu lá. Só Deus sabe o quando esse retiro foi importante pra mim e o quando fui renovada. Só tenho que agradecer a toda coordenação e todos os retirantes! 
Vocês estarão marcados pra sempre na minha vida sz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra Rema do Grupo...

" Enquanto viveres, ninguém te poderá resistir; estarei contigo como estive com Moisés; não te deixarei nem te abandonarei. 6. Sê firme e corajoso, porque tu hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes. 7. Tem ânimo, pois, e sê corajoso para cuidadosamente observares toda a lei que Moisés, meu servo, te prescreveu. Não te afastes dela nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas feliz em todas as tuas empresas. 8. Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; medita-o dia e noite, cuidando de fazer tudo o que nele está escrito; assim prosperarás em teus caminhos e serás bem-sucedido. 9. Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores." (Josué 1, 5- 9)

Agora é tomar posse desta palavra, e mãos a obra. Deus está precisando de Jovens, que realmente se dedicam ao Seu serviço com alegria, sem deixar de ser Jovem!!!