A Comunidade Católica Shalom de Florianópolis realizou na ultima quarta-feira, dia 07 de Setembro (feriado Nacional), mais uma edição da “Trilha da Paz”. O evento aconteceu na Praia de Naufragados, no sul da Ilha de Santa Catarina, reunindo
pessoas que além de buscar na natureza, um descanso de uma vida agitada dos
centros urbanos, ter experiência pessoal com o amor de Deus.
Por volta das 08h30 começaram a chegar os participantes e reunindo aproximadamente 200 pessoas para aproveitar o feriado com muita alegria, atividade física, oração e pregação.
Em seguida, todos foram divididos em grupos e a trilha iniciou as 09h, percorrendo até chegar ao acesso à praia, seguindo um itinerário que nos levava aos principais temas do seminário de vida no Espirito Santo, que seguiram em quatro momentos de pregação. Brenda Werner, membro da comunidade, nos falou do Amor de Deus. “Uma vez que a busca do amor de Deus aqui na terra, só depende de nosso desapego a todo e qualquer coisa desse mundo, uma vez que Deus nos amou primeiro a nossa resposta deve ser a acolhida desse amor paradoxal e nos aproximar mais ainda de seus exemplos.”
Para Marina Regina, “Um feriado maravilhoso, uma quarta-feira que nunca foi tão boa como essa... Lugar encantador, uma aventura incrível, que já começou no Centro da Cidade, com risadas e muita alegria. E quando chegamos no destino nos receberam com louvor, animação, isso acabou deixando o passeio mais interessante e inexplicável. O tempo nos ajudou, Glória a Deus, dando um baita Sol, que desde então estava marcado chuva. Valeu muito apena esse dia, espero que isso se repita muitas vezes, obrigada a todos e principalmente ao meu Grupo de Oração Jovem Magnificat que esteve comigo.
Os que não foram perderam a aventura!”.
“Foi com muito ânimo que acolhi a proposta de passar o feriado de independência do meu país, em meio à natureza ao lado de meus irmãos do GOJ Magnificat. A trilha da paz promovida pela comunidade Shalom, missão Florianópolis, reuniu milhares de pessoas que além de buscar a natureza um descanso e ter uma experiência com o amor de Deus. Foi de mais”, Declara Emanoel Rafael.
Texto: Núcleo MCS GOJ Magnificat
Fotos: Jhonath Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário