terça-feira, 6 de setembro de 2011

2º RETIRO METANÓIA MAGNIFICAT

Olá galera, hoje queremos comemorar o sucesso do nosso 2º Retiro Metanóia Magnificat! Foi demais, um fim de semana inesquecível, cheio de unção, amor, amizades, enfim tudo de bom!
Queremos também agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para o nosso retiro, àqueles que participaram e por todas as orações, um MagObrigado a todos!


"...Amigos, pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser..."

4 comentários:

  1. Realmente o retiro foi demais, que venha o próximo ;x

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue a Iluminar a vida de cada Retirante e servos deste Retiro...
    Que sua família seja motivo de Alegria, paz e aconchego para Todos que o Senhor enviar.
    Feliz pelo convite !!
    Estamos juntos nessa evangelização !

    ResponderExcluir
  4. Amo essa galera abençoada! Retiros magnificat´s sempre são demais!!!!

    ResponderExcluir

Palavra Rema do Grupo...

" Enquanto viveres, ninguém te poderá resistir; estarei contigo como estive com Moisés; não te deixarei nem te abandonarei. 6. Sê firme e corajoso, porque tu hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes. 7. Tem ânimo, pois, e sê corajoso para cuidadosamente observares toda a lei que Moisés, meu servo, te prescreveu. Não te afastes dela nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas feliz em todas as tuas empresas. 8. Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; medita-o dia e noite, cuidando de fazer tudo o que nele está escrito; assim prosperarás em teus caminhos e serás bem-sucedido. 9. Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores." (Josué 1, 5- 9)

Agora é tomar posse desta palavra, e mãos a obra. Deus está precisando de Jovens, que realmente se dedicam ao Seu serviço com alegria, sem deixar de ser Jovem!!!