terça-feira, 19 de julho de 2011

Kairós 2011


"Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé!"


Neste Kairós fomos levados a refletir sobre a Trindade Santa. 
Através da Parábola do Filho Pródigo vimos que nosso Pai sente saudades dos momentos em que passamos com Ele, nossos momentos de oração, e que mesmo que nós tenhamos vivido no pecado ele está de braços abertos esperando por nós.

Nós devemos sempre voltar e nos entregar aos braços do pai! 


Quando nos entregamos aos braços do Pai, nós temos que ser firmes na nossa fé e confiar Nele, pois o Filho, Jesus Cristo, está sempre ao nosso lado nos ajudando a superar nossos limites e se preciso for nos ensinará a "caminhar sobre as águas" assim como ensinou a Pedro, que por um segundo duvidou do poder de Deus mas foi salvo pelo Seu Filho que esta sempre junto a nós.

Nós devemos confiar em nosso criador e sermos firmes em nossa fé!


Confiando em Nosso Senhor nós temos um canal direto com ele, e quando entregamos nossa vida, o nosso bem mais precioso à Deus - assim como Abraão entregou seu filho Isaac em sacrifício - nós sentimos a presença do Espírito Santo reascendendo em nossos corações o amor, para que assim possamos ser Jovens Renovados a cada dia.

Aqui tem JOVEM! Aqui tem FOGO!




Pregador Juninho - Comunidade IDE


Adoração ao Santíssimo - "Ele é o Rei, Ele é o Senhor! À Ele a glória, glória, glória!"



Café da manhã em família.



Fiquem na Unção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra Rema do Grupo...

" Enquanto viveres, ninguém te poderá resistir; estarei contigo como estive com Moisés; não te deixarei nem te abandonarei. 6. Sê firme e corajoso, porque tu hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes. 7. Tem ânimo, pois, e sê corajoso para cuidadosamente observares toda a lei que Moisés, meu servo, te prescreveu. Não te afastes dela nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas feliz em todas as tuas empresas. 8. Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; medita-o dia e noite, cuidando de fazer tudo o que nele está escrito; assim prosperarás em teus caminhos e serás bem-sucedido. 9. Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores." (Josué 1, 5- 9)

Agora é tomar posse desta palavra, e mãos a obra. Deus está precisando de Jovens, que realmente se dedicam ao Seu serviço com alegria, sem deixar de ser Jovem!!!