Discipulado


O discipulado Magnificat é feito em 12 encontros semanais, geralmente após nossos retiros metanóia. Desses encontros, 11 são de formação e no último ocorre um retiro de aprofundamento nos Dons e Carismas do Espírito Santo. O discipulado visa a formação de jovens comprometidos a viver de acordo com a Boa Nova de Cristo, e que estão dispostos a divulgar sua palavra, colocando em prática os Dons que Deus nos dá por seu amor. O discipulado é um meio do jovem iniciar a servir a Deus  dentro de um dos ministérios do Magnificat como na Igreja.
Saiba mais sobre os ministérios clicando aqui.


video


Palavra Rema do Grupo...

" Enquanto viveres, ninguém te poderá resistir; estarei contigo como estive com Moisés; não te deixarei nem te abandonarei. 6. Sê firme e corajoso, porque tu hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes. 7. Tem ânimo, pois, e sê corajoso para cuidadosamente observares toda a lei que Moisés, meu servo, te prescreveu. Não te afastes dela nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas feliz em todas as tuas empresas. 8. Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; medita-o dia e noite, cuidando de fazer tudo o que nele está escrito; assim prosperarás em teus caminhos e serás bem-sucedido. 9. Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores." (Josué 1, 5- 9)

Agora é tomar posse desta palavra, e mãos a obra. Deus está precisando de Jovens, que realmente se dedicam ao Seu serviço com alegria, sem deixar de ser Jovem!!!