terça-feira, 13 de junho de 2017

Motivos para você realmente comparecer! | Retiro Revolução Jovem

Faltam 45 dias!

É isso mesmo. O primeiro Retiro Revolução Jovem promovido pelo nosso Grupo de Oração Jovem Magnificat, está chegando. E você não pode ficar de fora. Já pensou em revolucionar sua vida em um final de semana?

Rever conceitos, traçar metas para sua vida pessoal ao lado de pessoas super animadas como você?!
Venha participar conosco do primeiro RETIRO REVOLUÇÃO JOVEM! Será inesquecível!

Preparamos abaixo,  alguns motivos para você realmente comparecer neste mega retiro:

Amizades:
O “Revolução Jovem” é uma ótima oportunidade de fazer novas amizades, e o melhor, amizades verdadeiras. E durante o encontro terá diversos momentos de interação, louvor, intervalos, almoço, atividades... os jovens interagem e as novas amizades surgem. Olha que maneiro.

Segurança:
O “Revolução Jovem” proporciona aos seus participantes um ambiente de segurança. Os relatos ao final do encontro serão de testemunhos de superação, amor e alegria. Segurança também é o nosso foco.

Experiência com Deus:

Muitos falam de Deus sem terem tido uma real experiência com Ele. O “Revolução Jovem” convida a experimentar o amor e a presença de Deus de maneira concreta e real. Uma sensação única que será capaz de transformar a sua vida. E você compreenderá porque Deus nunca deixou de te amar, mesmo nos momentos mais difíceis de sua história.

Sentido da vida:
Quantas vezes nos sentimos vazios, “sozinhos no meio do deserto”, sem nenhum objetivo ou foco. O Revolução Jovem te ajudará a encontrar o motivo da sua felicidade, te trará um novo sentido, um novo propósito. Uma virada de 180 graus na sua vida.

Retornar a Deus:
Para você que já participou ou participa do GOJ Magníficat, está aí uma nova chance  de reencontrar a galera, e reascender sua chama da fé, através desse “Revolução Jovem” incrível e inédito nestes 12 anos do grupo.

Pregações e atividades-físicas:

As pregações e atividades que são realizadas no “Revolução Jovem” nos levam a refletir e questionar as nossas vivências e prioridades, fazendo que possamos nos autoconhecer e perceber nossas virtudes e pecados. Cristo quer se apresentar nestes três dias inesquecíveis do seu amor.

Alegria:
A alegria experimentada no “Revolução Jovem” é diferente de tudo o que você já viveu. Trata-se de uma alegria que não passa. Que mudará sua vida completamente e preencherá seu coração de um amor infinito, que saciará o seu ser plenamente e que transbordará para todos os que são próximos de você.

Com o tema: “Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura.”- ll Coríntios 5,17; queremos acender ao jovem a uma retomada verdadeira e revolucionária experiência do encontro pessoal com Deus.

Então, saiba mais, como se inscrever: https://goo.gl/Y0X0eb

Fonte: Jhonath Ribeiro | Núcleo MCS GOJ Magnificat


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra Rema do Grupo...

" Enquanto viveres, ninguém te poderá resistir; estarei contigo como estive com Moisés; não te deixarei nem te abandonarei. 6. Sê firme e corajoso, porque tu hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes. 7. Tem ânimo, pois, e sê corajoso para cuidadosamente observares toda a lei que Moisés, meu servo, te prescreveu. Não te afastes dela nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas feliz em todas as tuas empresas. 8. Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; medita-o dia e noite, cuidando de fazer tudo o que nele está escrito; assim prosperarás em teus caminhos e serás bem-sucedido. 9. Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores." (Josué 1, 5- 9)

Agora é tomar posse desta palavra, e mãos a obra. Deus está precisando de Jovens, que realmente se dedicam ao Seu serviço com alegria, sem deixar de ser Jovem!!!