quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Louvor de verão

 
         No último domingo o GojMagnificat esteve em peso neste evento que é tão esperado todos os anos, o Louvor de Verão. Neste ano tivemos a pregação do Prado Flores, um homem abençoado por Deus, que nos falou sobre o tema "Apascenta as minhas ovelhas" Jo 21,15. Além de pregar em vários países, J. H. Prado Flores é também fundador da Escola de evangelhização Santo André, é também autor da Coleção Kerigma e de muitos livros voltados para a evangelização e rcc.

           Apesar do calor e cansaço conseguimos vender nossos docinhos, primeiro passo para arrecadar fundos para nosso retiro metanóia e outros projetos do Magnificat.
           Agradecemos a colaboração das cozinheiras e de quem se disponibilizou para ajudar a enrolar os doces, bem como os vendedores. Trabalhando todos juntos, além de ser mais fácil é mais divertido! Obrigada a todos!







          O encontro foi encerrado com uma missa, celebrada por nosso arcebispo Dom Wilson, e alguns de nossos integrantes registraram esse momento junto ao pastor de nossa arquidiocese.




***

AVISO!
A oficina de dons do discipulado, que estava marcada para o próximo domingo dia 29/01 foi adiada para o dia 05/02, sendo realizada junto ao Retiro de Avivamento dos servos do Grupo Magnificat. Um dia especial para todos os servos de nosso grupo, bem como discipulandos. Venha participar deste encontro, um dia de muitas graças e bençãos para o Magnificat!

Sobre o Autor:

Jéssica Höegenn

2 comentários:

Palavra Rema do Grupo...

" Enquanto viveres, ninguém te poderá resistir; estarei contigo como estive com Moisés; não te deixarei nem te abandonarei. 6. Sê firme e corajoso, porque tu hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes. 7. Tem ânimo, pois, e sê corajoso para cuidadosamente observares toda a lei que Moisés, meu servo, te prescreveu. Não te afastes dela nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas feliz em todas as tuas empresas. 8. Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; medita-o dia e noite, cuidando de fazer tudo o que nele está escrito; assim prosperarás em teus caminhos e serás bem-sucedido. 9. Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores." (Josué 1, 5- 9)

Agora é tomar posse desta palavra, e mãos a obra. Deus está precisando de Jovens, que realmente se dedicam ao Seu serviço com alegria, sem deixar de ser Jovem!!!